terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nas unhas: Violeta da Colorama

Bom, como eu disse no outro post, sou disposta a encarar umas mudancinhas nas cores dos meus esmaltes. O esmalte da vez é o "Violeta" da Colorama. Num tom de lilás ele fica muito bonito na unha, o problema é que pelo fato de ele ser da linha Camada Única na hora que seca dá um ar de esmalte velho. Pelo menos foi o que eu achei, mas resolvi esse probleminha rapidinho... Apliquei os Reflexos Violetas, também da linha da Colorama e acho que o resultado ficou muito melhor. As fotos não ficaram as mais perfeitas, é que eu e a minha máquina não estamos nos entendendo muito bem...
Dá uma espiada...




Enfim, fica a dica!!!


Bjokasssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.