terça-feira, 23 de novembro de 2010

Demaquilante bifásico Payot

Meu Deus!!!! Esse produto precisa urgentemente de um post!! Foi a primeira coisa que eu pensei quando eu usei esse demaquilante da Payot. Gente!!! Ele é maravilhoso!!!!! Retira a maquiagem com uma facilidade incrível, obviamente pelo fato de ser bifásico. Maquiagem a prova d'água então??? Retira tudinho facinho facinho... E o preço??? Muito em conta, mesmo que ele não seja um produto com preço tabelado vale muitíssimo a pena (perto dos outros, ele é bem acessível). Na hora a pele fica um pouquinho oleosa mas esse efeito logo passa. Vale muito a pena conferir...

Relembrando: as fotos não estão saindo perfeitas porque eu e a minha máquininha lindinha não estamos nos dando muito bem... (não reparem nas olheiras ok?)





Super recomendo!!!!

Bjokasssss

4 comentários:

disse...

Oi Cíntia
Parabéns pelo blog!!
bjs
Sabrina

Carol - Be Dorothy - disse...

Olá!!! Preciso experimentar! O meu já tá acabando e com certeza vou procurá-lo aqui na minha cidade ;)
Beijinhos

disse...

Oi, Cíntia!
Êeeee, finalmente consegui comentar aqui!
Não conhecia esse demaquilante da Payot e gostei da dica. O meu está acabando e estava mesmo querendo experimentar outro!
Bjos.

Anônimo disse...

Oi Cíntia! Obrigada pela visita no nosso blog!
Adorei essa dica do demaquilante da Payot, com certeza vou adquirir um!
Um Beijão!

Mari
http://questaodebeleza.blogspot.com

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.