quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Nas unhas: Militar da Colorama

Feliz, realmente muito feliz!!! Após inúmeras tentativas e a maioria delas em vão... eis que faço a primeira postagem para o blog!!! Sim! Eu consegui!!!! Eu já deletei e-mail, endereço do blog, perdi a postagem que tinha feito, na hora de formatar o HTML tirei coisa que não devia e me embaralhei toda. Mas agora acho que tá tudo certinho...

Como acredito que não existe mulher feia e sim mulher mal arrumada, aí vai uma dica para o nosso cartão de visitas: as mãos!!!! Podemos estar sem nenhuma maquiagem no rosto (impossível, mas sim, até eu faço dessas de vez em quando), mas se alguém olhar para nossas mãos e elas estiverem com as unhas bem feitas... beleza!!! E por isso eu digo, euzinha aqui, que sou bem flexível com mudanças senti uma dificuldade enorme em me adaptar as novas cores de esmalte que estão na moda. É um rosa "isso", um vermelho "aquilo", um roxo "não sei o quê", azul e verde então... ih! nem se fala. E por falar em verde, comprei o tal de "Militar" da marca Colorama. Gentemmmm, na hora achei o "ó" mas depois até que ficou legalzinho... Dá uma olhada na minha mãozinha...


No fundo, até que é bem bonitinha. Tá, tá bom, depois de três dias com o esmalte eu acabei me acostumando... vai que essa moda pega na minha mão!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.