terça-feira, 19 de julho de 2011

Meus cuidados com a pele

Bom dia!!!!!! Hoje resolvi mostrar os produtinhos que tenho usado para manter a minha pele sempre limpa e pronta para a maquiagem.

Eu tenho a pele extremamente oleosa então, primeiro uso o Sabonete  líquido facial não oleoso da Clean & Clear, ele limpa a pele e ajuda a combater as bactérias causadoras da acne, sem ressecar a pele. Após entra o Esfoliante suave anti-cravos também da Clean & Clear. Este esfoliante é indicado para uso diário, mas eu o utilizo umas três vezes por semana. Em seguida vem o tônico da linha Chronos da Natura. E por último o gel creme hidratante facial que me conquistou: o Nívea Visage Young Control Shine. Ele é oil free com minerais marinhos. MARAVILHOSO!!!!!!!! É incrível a sensação de refrescância que ele deixa no rosto!!!!

SIMPLESMENTE DIVINO!!!!


Recomendo esses produtos para peles como a minha. Estou usando já faz um bom tempo e estou gostando dos resultados. E vocês? O que usam? Recomendam algum produto?

Bjokas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.