terça-feira, 10 de maio de 2011

Sorteio Kit Sigma Make me Up no blog Questão de Beleza

Bom dia leitores queridos do meu coração!!!!! Estou passando pra indicar um blog que é tudo de bom mesmo!!!!! Estou falando do Questão de Beleza; a Mari e a Lívia fazem um trabalho lindo e dão dicas super interessantes sobre tudo o que você pode imaginar. Aproveito para anunciar um sorteio que elas estão fazendo de um Kit Sigma Make me Up e pra ficar melhor ainda: se você for a escolhida poderá escolher o seu próprio Kit!!!! Não é demais!!!! Passa lá e confere!!! Você vai adorar!

Este é o link do sorteio:

Este é o do blog:
http://www.questaodebeleza.com.br/

Olha as fotos dos Kits!!!!! Lindos!!!! (essa fotos eu copiei lá do QDB).


Boa sorte a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.